Criciúma: jovem é preso no Residencial Carmel

Ele estava com 123 gramas de maconha escondida no forro de um dos blocos. Prisão foi realizada na noite da sexta-feira, 14, por volta das 23h45min.

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Ao realizar rondas no Residencial Carmel, bairro Mineira Velha, a Polícia Militar (PM) encontrou 123 gramas de maconha que estavam escondidas no forro de um dos blocos e prendeu um jovem de 21 anos.

A ação ocorreu por volta das 23h45min, da noite dessa sexta-feira, 14.Quatro homens estavam conversando em frente a um dos blocos no Residencial e ao perceberem a aproximação da PM, entraram apressadamente.

- PUBLICIDADE -

A guarnição acompanhou e encontrou no último andar do bloco, parado no corredor, um jovem de 21 anos. Ele estava próximo ao alçapão que dá acesso ao forro do prédio, que estava aberto. No forro, os policiais localizaram a droga escondida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.