Criciúma: Inmetro inicia aferição dos radares

Trabalho ocorre de forma gradual e será realizado nas 119 faixas instaladas no município. Ainda não há previsão para término

- PUBLICIDADE -

O Inmentro iniciou ontem a aferição dos equipamentos de fiscalização eletrônica em Criciúma. A partir da aprovação do órgão, os motoristas que ultrapassarem o limite de velocidade recomendado serão multados. Desde a última terça-feira, 4, os radares estão notificando veículos que param sobre faixas de pedestres e passam nos sinais vermelhos. Os três equipamentos em funcionamento compreendem 71 faixas das 119 instaladas no município.

De acordo com o diretor da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), Gustavo Medeiros, o trabalho será realizado de forma gradual e ainda não há previsão para término. “O Inmetro está na cidade e a aferição é feita em cada equipamento. Não sabemos quando será finalizada, mas já estará multando os veículos que ultrapassarem o limite de velocidade”, explica.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de quinta-feira, 6.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.