Criciúma: homens são condenados por roubos a caminhonetes

Além deles, outro homem também está preso e será julgado pelo mesmo crime

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Quatro homens foram condenados por assaltos de caminhonetes cometidos em Criciúma entre novembro de 2017 e abril 2018. Eles estão presos desde abril deste ano quando a Polícia Civil por meio da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da DIC cumpriu ordens de prisão preventiva após findarem a investigação que apontou os envolvidos.

- PUBLICIDADE -

Se somadas, as penas dos quatro homens chega a 40 anos de reclusão por roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas , além de associação criminosa armada.

Outro processo

Além dos quatro condenados, outro homem foi preso no início de setembro. O processo dele está separado dos demais e segue em andamento. De acordo com o delegado da DRR, Yuri Miqueluzzi, após a prisão dos cinco envolvido, os roubos de caminhonete diminuíram consideravelmente em toda a região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.