Criciúma: Fort Atacadista finaliza detalhes para inauguração, no dia 19 de dezembro

Vice-presidente do Grupo Pereira fala sobre a expectativa do empreendimento para Criciúma e comemora números positivos em lojas da região Sul

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Luana Mello

Criciúma

- PUBLICIDADE -

As máquinas trabalham a todo vapor na finalização dos últimos detalhes da primeira loja do Fort Atacadista, em Criciúma. A obra com investimento de R$ 45 milhões foi construída na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, e deve receber mais de 120 mil clientes por mês.  O empreendimento abre às portas oficialmente na próxima quarta-feira, 19, às 8 horas, para toda comunidade em um evento especial. O vice-presidente comercial do Grupo Pereira, responsável pela marca, João Pereira, afirma que a chegada ao município é resultado do sucesso em vendas e alto número de pedidos dos moradores da região.

“Inauguramos uma loja em Içara que está localizada muito próxima à Criciúma. No entanto, alguns clientes reivindicaram que o empreendimento fosse construído dentro do município para facilitar o acesso. Nós quando decidimos fazer essas lojas realizamos uma pesquisa e entendemos a importância trabalhar em uma cidade com tanto potencial de crescimento. É uma rede de atacarejos que está se consolidando pela forma como trabalha”, explica.

Confira matéria completa na edição do jornal Diário de Notícias de sexta-feira, 14.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.