Criciúma: Esucri/Uniasselvi é a mais lembrada como EAD do Sul de SC

A pesquisa foi realizada pelo Ibope Inteligência em parceria com a RICTV Record.

- PUBLICIDADE -

A Esucri/Uniasselvi recebeu, na tarde desta quinta-feira, o prêmio Impar como instituição de ensino mais lembrada do Sul catarinense para Educação à Distância. O diretor da faculdade, Everaldo José Tiscoski, representou a instituição e recebeu o prêmio e o certificado de destaque na região.

A pesquisa foi realizada pelo Ibope Inteligência em parceria com a RICTV Record. A entrega do certificado aconteceu na sede da RICTV em Criciúma. “Esta é uma conquista que demonstra a confiança das famílias do sul catarinense em nossa instituição. A todos o nosso muito obrigado, e continuem contando com uma educação de qualidade através da Esucri/Uniasselvi”, destacou Tiscoski em seu discurso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.