Criciúma: Esucri tem recredenciamento aprovado por unanimidade

A comissão do MEC esteve na Esucri em setembro do ano passado, e aprovou in loco com nota 4, em uma escala de 1 a 5

- PUBLICIDADE -

A Esucri teve o recredenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) aprovado por unanimidade nesta quinta-feira. A decisão foi anunciada no Diário Oficial da União.

Segundo o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski, todas as instituições de ensino do Brasil passam por uma reavaliação de cinco em cinco anos. “Todas as instituições são reavaliadas neste período. A comissão do MEC esteve na Esucri em setembro do ano passado, e aprovou in loco com nota 4, em uma escala de 1 a 5”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Depois deste procedimento, a reavaliação passa por comissões internas do MEC, e o último estágio de aprovação é o Conselho Nacional de Educação (CNE). “São notícias como esta que traduzem a seriedade de nossa instituição com a promoção do ensino superior em nossa região. Mostra que temos um corpo docente e funcionários empenhados e comprometidos com nosso projeto”, destaca Tiscoski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.