Criciúma: EnModa reúne desfiles e exposições

Considerado um dos maiores eventos de moda de Santa Catarina ocorre nessa quarta-feira, no AM Master Hall

- PUBLICIDADE -

Os alunos do curso de Design de Moda Senai/Unesc finalizam a contagem regressiva para mais uma edição do EnModa Fashion Night. A iniciativa que chega ao 15º ano consecutivo, reunirá desfiles e exposições de 120 estudantes no AM Master Hall, em Criciúma, a partir das 19 horas, dessa quarta-feira, 5. De acordo com a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes, a expectativa é que aproximadamente 2 mil pessoas prestigiem o evento. “Já está consolidado no calendário como um dos maiores eventos de moda de Santa Catarina e também contará com a presença de empresários. É uma vitrine muito importante para os nossos alunos”, afirma.

A diretora também afirma que ainda estão abertas as inscrições para o próximo ano letivo. As aulas do curso de Design de Moda ocorrem de segunda a sexta-feira, no período noturno.  Os interessados podem saber mais informações pelo telefone (48) 3431-7100. “A seleção dos interessados será pelo histórico escolar e nós temos dez vagas abertas. Nós temos conceito cinco, a nota máxima do MEC”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.