Criciúma: Descontos chegam a 70% na Rua Comercial Henrique Lage

Conhecida pelo tradicionalismo e qualidade, via realiza campanha pela primeira vez, apostando já em vendas para o Natal

- PUBLICIDADE -

Embora a Black Friday tenha nascido nos Estados Unidos, a promoção toma conta do mundo inteiro sempre no final de novembro. E no Brasil não é diferente. Com o comércio oferecendo descontos que, muitas vezes, passam dos 50%, as pessoas aproveitam para antecipar as compras de Natal. Neste ano, pela primeira vez, a Rua Comercial Henrique Lage entra na campanha e com um diferencial: os clientes encontram tudo, de joias a vestidos de festa, roupas infantis a produtos de beleza sem precisar sair da Henrique Lage. As lojas associadas da via já estão preparadas para receber os clientes nesta sexta-feira, 23.

Promoção estendida

- PUBLICIDADE -

De acordo com Erica Mendes, empresária da Rua Comercial, a procura dos clientes já tem sido grande, sobretudo pelas redes sociais, o que fez com que a promoção seja estendida até o sábado às 13h. Ela, que é proprietária da Mek Joias, garante que o desconto ultrapassará 50%. “Temos peças que custam mais de R$ 30 e estaremos comercializando por R$ 9,90”, conta.

Erica acredita que a Black Friday caminha para ser uma das datas mais importantes do comércio de Criciúma. “Hoje, o período em que mais vendemos é no Dia das Mães e no Natal. Como a Black Friday é próxima do período natalino, muitas pessoas estão pensando em antecipar as compras. E o cliente valoriza a promoção porque entende que ela é de verdade”, frisa.

Descontos de verdade

Erica reitera que não há fraude nas promoções da via. “Nós fazemos poucas promoções durante o ano, mas as fazemos de verdade para que nossos clientes, sobretudo os fiéis, possam aproveitar”, acrescenta.

A diretora criativa da Loja Marzan, Audrei Martinhago Viana também acredita no potencial da Black Friday, sobretudo para o comércio de rua, que mantém a tradição e a qualidade. Na Marzan, de acordo com ela, os descontos desta Black Friday chegarão a 70% à vista. “Nós estamos liquidando peças de outras coleções com descontos incríveis, mas as coleções novas também estarão de oferta. Acreditamos que a Black Friday será o pontapé para um Natal muito bom para a Rua Comercial Henrique Lage”, confia Audrei.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.