Criciúma: Consumidores lotam nova loja do Fort Atacadista

Centenas de pessoas aproveitaram para realizar compras no empreendimento. No dia de inauguração, autoridades enfatizaram a importância do investimento para a cidade

- PUBLICIDADE -

Luana Mello

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A moradora do bairro Santa Luzia, Terezinha Clemente da Silva, acordou antes das 8h nessa quarta-feira, 19, para aproveitar as promoções do Fort Atacadista, em Criciúma. A espera da dona de casa valeu a pena: foi a primeira cliente a entrar na loja com direito ao corte da fita simbólica de inauguração. Assim como ela, centenas de pessoas esperaram ansiosamente para conferir mais de 8 mil itens disponíveis para compra. O estacionamento de 434 vagas quase ficou pequeno com tanta movimentação.

“Estava acompanhado nos noticiários que iria abrir, já comprei uma vez no Fort de Içara e gostei muito, mas era muito longe da minha casa. Aqui está mais perto e facilitará muito. Faço sempre compras no começo do mês, mas fui me virando para comprar na inauguração”, conta Terezinha.

A nova loja seguirá os mesmos padrões de conforto, qualidade e inovação vistos em inaugurações recentes, como em Tubarão. Com investimento de R$ 45 milhões, em um terreno que ultrapassa os 20 mil m², a unidade dispõe de mais 6 mil m² de área de vendas, corredores amplos, 25 pontos de checkout (caixas) para agilizar o pagamento. A loja do Fort Pinheirinho gerou mais de 500 postos de trabalho – somados os empregos diretos e indiretos –, priorizando moradores locais para preencher as vagas.

Confira a matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias de quinta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.