Criciúma: colisão traseira é registrada na SC-445

O acidente de trânsito ocorreu na tarde deste domingo. Ambos os carros seguiam direção Siderópolis/Criciúma

Foto: divulgação/Sulinfoco
- PUBLICIDADE -

Uma colisão traseira foi registrada por volta das 12h30min deste domingo,2, no km 49,800 da SC-445, em Criciúma. Ambos os carros seguiam direção Siderópolis/Criciúma.

O Renault Duster, com placas de Siderópolis, era conduzido por um homem de 50 anos. Ele entrou à esquerda quando teve a traseira do veículo atingida pelo carro que o seguia, um Nissan Sentra, com placas de Siderópolis, conduzido por um homem de 43 anos.

- PUBLICIDADE -

Com o impacto, os veículos foram lançados para fora da pista. Nele, havia três pessoas. O Nissan Sentra era ocupado por duas pessoas. A Polícia Militar Rodoviária – PMRv atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e conduziram ao Hospital São José, de Criciúma.

Com informações do portal Sulinfoco

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.