Criciúma: CDL investe na iluminação da Praça Nereu Ramos

Neste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma assumiu o compromisso e irá realizar um investimento na iluminação da Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma.

Foto: Arquivo CDL 2017
- PUBLICIDADE -

Neste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma assumiu o compromisso e irá realizar um investimento na iluminação da Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma. Além disso, todo o acervo de peças luminosas da entidade foi colocado à disposição dos lojistas.Outro investimento de fim de ano da CDL é na palestra com o especialista em inovação, Arthur Igreja, em parceria com o Sebrae.

O evento é uma capacitação para profissionalizar as equipes na abertura da temporada de vendas de Natal. Com o tema ‘O Profissional do Futuro: na trilha do empreendedorismo e inovação’, Igreja irá abordar tendências focadas no varejo, mudanças no comportamento do consumidor e nos modelos de negócio e como os empresários podem aproveitar essas oportunidades, em todo tipo de negócio, para terem mais resultados neste final de ano e em 2019.

- PUBLICIDADE -

A palestra acontece no dia 27 de novembro, às 19h30, no Centro de Eventos Flor de Lis. Ingressos na CDL de Criciúma ou pelo 3431-2100.

Bairros já possuem programação especial

Os núcleos comerciais nos bairros já estão se organizando em sua programação natalina. O Rio Maina, por exemplo, já possui seu calendário de atrações com quatro eventos que acontecem nos dias 11 de dezembro, com a chegada do Papai e Mãe Noel e desfile do Clube de Motociclistas, dia 14 de dezembro, quando serão realizadas atividades para as crianças e passeios do Trenzinho da Alegria, dia 16 de dezembro, quando acontece o 1º Bike Noel Rio Maina, finalizando com o Auto de Natal com presépio vivo, no dia 19 de dezembro. A Rua Henrique Lage é uma das que já estão organizadas para realizar decoração especial utilizando o acervo.Além destas programações já definidas, outras ruas, centros comerciais nos bairros e lojas também preparam suas atrações especiais de Natal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.