Criciúma: candidatos recebem cartilha com pleitos do Sul

Pedidos elaborados pelas associações empresariais serão entregues hoje aos concorrentes à Alesc e à Câmara Federal

Foto: Aquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os candidatos da região Sul às eleições proporcionais recebem, hoje, às 18h30, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a cartilha “Voz Única”, que traz as necessidades levantadas pelas associações empresariais do Sul nas áreas de infraestrutura, tributária, saúde e segurança. Foram elencadas cinco prioridades em cada regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Entre os pedidos da classe empresarial da região de Criciúma estão a construção do Centro de Inovação de Criciúma; a conclusão da BR-285, a Serra da Rocinha, que liga Santa Catarina ao Rio Grande do Sul; a extinção das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs); a estadualização do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) e a elaboração do plano de desenvolvimento regional.

De acordo com o vice-presidente da Regional Extremo Sul da Facisc, Filipe Pavei, as duas regionais do Sul, que abrange os municípios desde o Passo de Torres a Imbituba, chegando a Orleans e Braço do Norte estarão juntos. “Nós dependemos dos atos e fatos políticos. Precisamo sunir as vozes dos empresários e da população para que aqueles que tomam importantes decisões olhem pela gente”, ressalta Pavei.

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 13, do Jornal Diário de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.