Criciúma: Associação Empresarial com expectativas positivas para 2019

Há um ano à frente da Acic, Moacir Dagostin, fez um balanço das ações da entidade em 2018. Educação e Inovação foram as principais bandeiras

- PUBLICIDADE -

O município de Criciúma chegou ao final de 2018 com mais motivos para comemorar, acredita o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin. Completando quase um ano à frente da entidade, o representante dos empresários confia que 2019 será um ano benéfico para todos os setores, principalmente para economia.

“Criamos duas mil novas vagas de emprego e estamos com ótimas expectativas para o próximo ano. A abertura de empreendimentos como o Fort Atacadista também são importantes para o crescimento da economia”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Para as novas gestões tanto Estadual como Federal, o presidente acredita em surpresas positivas. A atuação mais aguardada é a do governador Carlos Moises. “Estamos ansiosos, mas acredito que a renomeação do Secretário da Fazenda, Paulo Eli, é muito positiva”, comenta o presidente.

Confira a matéria completa na edição do jornal Diário de Notícias dessa sexta-feira, 21.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.