Criciúma: Afasc recebe título de indicação ao prêmio Darcy Ribeiro de Educação

Deputada Geovânia de Sá indicou instituição para concorrer a premiação Nacional, por reconhecer a excelência nos serviços prestados dentro dos 32 CEI’s

Foto: Alisson Bombana
- PUBLICIDADE -

Um título de reconhecimento pelo serviço de excelência prestado para as crianças que frequentam os 32 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Acreditando no trabalho desenvolvido nos CEI’s da Afasc a deputada federal, Geovânia de Sá, indicou a instituição para concorrer ao prêmio nacional “Darcy Ribeiro de Educação”. A direção da Afasc recebeu das mãos da parlamentar nesta segunda-feira (19), o diploma de indicação da instituição ao prêmio Darcy Ribeiro de Educação de 2018.

De acordo com a presidente de honra, Adriana Salvaro, o reconhecimento da deputada, mostra o quanto o serviço prestado as crianças do município, é qualificado. “Buscamos sempre aprimorar o conhecimento das pessoas que estão trabalhando com a nossa educação infantil. Ficamos muito felizes em receber esse diploma de indicação, pois ele mostra que devemos estar sempre realizando um trabalho de ponta dentro das nossas unidades educacionais”, destaca.

- PUBLICIDADE -

O prêmio Darcy Ribeiro de Educação é anualmente concedido pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto e pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Segundo Geovânia, a Afasc realiza um trabalho muito lindo com as crianças criciumenses, por esse motivo vale o reconhecimento prestado. “Venho com imenso prazer entregar este título de indicação para essa entidade que realiza um trabalho educacional lindo. Cada profissional realiza seu trabalho objetivando o desenvolvimento da criança em seus aspectos cognitivos, físicos, afetivos e social. Essa é uma ação educativa que vale a pena ressaltar. Esse diploma também abrirá portas para outras conquistas do Departamento de Educação Infantil e de toda Afasc”, ressalta a deputada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.