Congresso reúne 650 advogados em Nova Veneza

Terceira edição do evento conta com palestrantes para discutir temas voltados aos 30 anos da Constituição Federal

- PUBLICIDADE -

O terceiro Congresso da Advocacia Sul Catarinense reunirá estudantes e profissionais da área, em Nova Veneza. O evento inicia nesta sexta-feira, 13, e ocorre até sábado, 14, no Palazzo Delle Acque, no centro da cidade. A iniciativa é da OAB Subseção de Criciúma.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da unidade jurídica e custam R$ 25 para estudantes e jovens advogados e R$ 50 para advogados profissionais. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0241.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente da OAB de Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, a terceira edição do evento está consolidada e o município já está na rota dos grandes eventos jurídicos. “Estamos esperando a participação de 650 pessoas. No evento vamos abordar assuntos que tratam dos 30 anos da Constituição Federal, entre outros temas pertinentes na área do direito”, afirma.

A primeira palestrada da noite inicia às 19h30min e será ministrada pelo advogado Alexandre Reis Siqueira Freire que abordará o assunto Supremo Tribunal Federal e Sistema de Justiça. Ainda na sexta-feira, Pedro Miranda de Oliveira irá discutir com os participantes sobre o balanço de dois anos de vigência do novo Código de Processo Civil.

No sábado, as palestras iniciam na parte da manhã e o evento será encerrado às 15 horas com um debate entre os deputados, Eduardo Moreira, Walmor de Luca e Ruberval Pilloto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.