Colônia de Férias da Afasc reúne lazer e aprendizagem

CEI Professor Lapagesse recebe a atividade até o dia 2 de fevereiro, reunindo até 600 crianças de Criciúma

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Criciúma

O clima de novidade e diversão tomou conta do Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Lapagesse, em Criciúma. Desde esta quarta-feira, 3, a escola está recebendo a Colônia de Férias da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), aliando brincadeiras e atividades educacionais em um único ambiente. Nesse primeiro dia, sorrisos e curiosidades marcaram o semblante dos pequenos, que vivenciaram momentos de lazer e de alegria.

- PUBLICIDADE -

A Colônia de Férias da Afasc continua até o dia 2 de fevereiro, com uma série de atividades pedagógicas voltadas ao lazer dos pequenos. “Além de trabalharmos com a parte de aprendizagem, nós também trabalhamos com essa parte lúdica, de diversão e contação de histórias, para que eles se mantenham em um ambiente de férias”, comenta a coordenadora geral do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim.

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 4, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.