Cinematerna exibe Jurassic World no Nações

Nesta quarta, o filme inicia às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

- PUBLICIDADE -

Novas e aterrorizantes raças gigantes são descobertas por Owen e Claire ao retornarem à ilha Nublar para salvar dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Lá eles descobrem uma conspiração que ameaça todo o planeta. O enredo de “Jurassic World: Reino Ameaçado” – versão totalmente diferente de tudo o que já foi apresentado nos filmes anteriores – será filme do Cinematerna desta quarta-feira, 4 de julho, no GNC Cinemas do Nações Shopping. Com muito mais suspense e uma trama mais séria e sombria, a sequência dá um passo ao obscuro e se transforma em algo totalmente novo e assustador.

Criado para pais e mães acompanhados de bebês de até 18 meses (1 ano e meio), o Cinematerna organiza sessões especiais de cinema. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para os pequenos.

- PUBLICIDADE -

Acompanhantes (tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. No Nações Shopping, a sala do GNC Cinemas é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para os bebês que sentam no chão. As luzes também ficam acesas durante o filme. Nesta quarta, o filme inicia às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.