Cinco cidades do Sul passarão por revisão do eleitorado

Da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), estão na lista Balneário Rincão e Treviso. Já da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), estão Morro Grande, Praia Grande e São João do Sul.

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dos 122 municípios catarinenses que precisam passar pelo processo de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos entre 2018 e 2019, cinco são do Sul. A convocação é feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC). Da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), estão na lista Balneário Rincão e Treviso. Já da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), estão Morro Grande, Praia Grande e São João do Sul.

Nestas cidades, os eleitores serão convocados para comprovar o domicílio eleitoral e coleta de impressões digitais e fotografia.

A lista foi aprovada pelo TRE/SC em sessão do dia 7 de novembro.
A revisão é feita mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência que seja dos últimos três meses e o título de eleitor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.