Casa Guido tem mudança na diretoria

Quem aceita o desafio e assume a presidência da instituição é o engenheiro Antonio Roberto Guedin, que atuava como vice-presidente até então e já está amplamente inteirado sobre os assuntos da Casa.

Foto: Suelen Bongiolo/DN
- PUBLICIDADE -

Após sete anos sob comando do presidente Otílio Paulo Miranda Pereira, a Casa Guido passa por mudanças em sua diretoria e tem nova liderança. Quem aceita o desafio e assume a presidência da instituição é o engenheiro Antonio Roberto Guedin, que atuava como vice-presidente até então e já está amplamente inteirado sobre os assuntos da Casa.

Afastando-se da instituição por motivos de cunho pessoal e profissional, Otílio deixa um grande legado para todos os colaboradores, voluntários e, principalmente, para as crianças atendidas e seus familiares. Ao longo do período em que esteve à frente da Casa Guido, o ex-presidente colaborou de forma imensurável para levar conforto e esperança a dezenas de pacientes que vivenciam momentos difíceis em meio ao tratamento do câncer. Seu trabalho prezando sempre pela idoneidade e pela transparência jamais será esquecido e ainda se multiplicará por muitos e muitos anos através da equipe que honrará todo o esforço despendido desde a criação da instituição até agora.

- PUBLICIDADE -

A Casa Guido manifesta sua eterna gratidão pelo trabalho desempenhado, pelas amizades estabelecidas e por tantos momentos, sejam eles felizes ou tristes, compartilhados em equipe ao longo desses anos. Diretoria, colaboradores, voluntários e pacientes desejam sucesso e muitas bênçãos ao precursor da instituição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.