Câmara de Içara homenageia entidades

Treze entidades tiveram o trabalho agradecido em Sessão Solene nesta quinta-feira, 22

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

A Câmera de Vereadores de Içara homenageou, na noite de desta quinta-feira, 22, 13 entidades do município pelos serviços prestados à comunidade. O proponente da Sessão Solene, que reuniu dezenas de pessoas na sede do Poder Legislativo, foi o presidente da Casa Alex Ferreira Michels (PSD).

- PUBLICIDADE -

De acordo com Michels, a iniciativa é um reconhecimento para tantas pessoas que doam para o bem de outras. “Existem muitas classes organizadas em Içara que, muitas vezes, prestam trabalho voluntário e mudam vidas aonde muitas vezes sequer chega o dinheiro do poder público. Isto precisa ser homenageado”, ressalta o vereador. Segundo ele, há também organizações que movimentam a economia da cidade, que está em crescimento e precisam ser valorizadas, como é o caso da Associação Jovens Empreendedores de Içara (Aje), por exemplo.

O Hospital São Donato (HSD) será um dos homenageados. Para o diretor-administrativo Júlio De Luca, o reconhecimento da Câmara dá mais força para continuar o trabalha e buscar sempre mais qualidade. “O HSD tem tido excelência em atendimento no Pronto Socorro, além das especialidades na geriatria, que recebe mães de toda a região”, justifica.

Além do HSD, A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), A Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi), a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, o Rotary Club de Içara, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Içara (Apae), a Associação Amigos do Peito de Içara (Ampi), a Associação Jovens Empreendedores de Içara (Aje), o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), a União das Associações Comunitárias de Içara (Uaci), o Lions Clube de Içara, a Associação Empresarial de Içara (ACII) e o Núcleo da Mulher Empreendedora de Içara também foram homenageados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.