Bolsonaro prestigia comitiva de SC depois da diplomação

Na oportunidade, o governador eleito, Carlos Moisés, levou os pleitos mais urgentes de Santa Catarina, como questões contábeis, de Infraestrutura e de Saúde ao conhecimento de Bolsonaro.

- PUBLICIDADE -

Comitiva catarinense do PSL, com os eleitos que fizeram história em outubro, foi a primeira a ser recebida por Jair Bolsonaro depois da diplomação do presidente eleito pelo TSE.

Na oportunidade, o governador eleito, Carlos Moisés, levou os pleitos mais urgentes de Santa Catarina, como questões contábeis, de Infraestrutura e de Saúde ao conhecimento de Bolsonaro. Foi um momento importante de aproximação e também possibilitou que Moisés apresentasse pontos da reforma administrativa, com foco na redução de custos e no enxugamento da máquina pública estadual, ao presidente que assumirá em janeiro.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o deputado federal Daniel Freitas, interlocutor da agenda catarinense em Brasília, o encontro foi um sucesso sob a ótica da aproximação entre o presidente e os líderes do PSL estadual. “Também foi um gesto de gratidão do futuro chefe de nação ao Estado onde ele conquistou quase 76% dos votos,” ressalta o parlamentar, salientando que foi muito significativa a presença dos deputados federais eleitos pelo partido em SC. Além do próprio Freitas, o PSL-SC elegeu como representantes com assento na Câmara Federal: Caroline De Toni, Coronel Armando e Fábio Schiochet.

O apoio dos deputados será decisivo para a aprovação das reformas estruturais, como a Previdenciária, que chegarão ao Congresso Nacional no ano que vem e que recolocarão o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, da geração de riqueza, de empregos e de renda.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.