Avaliação da Festa da Gastronomia será na próxima segunda-feira

O encontro é aberto as entidades, as associações e a todos que estiveram envolvidos no evento, inclusive, a população em geral sobre o evento.

- PUBLICIDADE -

Com o propósito de melhorar cada vez mais a Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza, o Governo Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e a Associação Neoveneziana de Turismo (ANET) realizam na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 19h, no Teatro Municipal. O objetivo do encontro é a avaliação junto com as entidades, as associações e a todos que estiveram envolvidos no evento, inclusive, a população em geral sobre o evento.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni a intenção é reunir as pessoas que contribuíram de alguma forma na realização para ouvirmos as opiniões sobre os acertos e erros que precisam ser corrigidos na próxima edição. “Nesta edição já evoluímos ainda mais com a realização de uma pesquisa com mais de 16 itens e também vamos trabalhar em cima desses números”, revelou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.