Audiência pública esclarece dúvida de moradores

Projeto em estudo implantaria um binário para desafogar o trânsito no entorno do Hospital São José

- PUBLICIDADE -

Luana Mello

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os moradores do Pio Corrêa continuam descontentes com as possíveis mudanças de trânsito que podem ocorrer no bairro. Para tratar sobre o assunto, uma Audiência Pública será realizada nessa quarta-feira, 4, às 19h30min, no Colégio Marista.  As principais reclamações são sobre a falta de informações e os impactos que as alterações podem causar no local.

A possível construção de um binário desviaria por dentro do Pio Corrêa o fluxo de veículos que sai de Criciúma em direção a Cocal do Sul e Urussanga

A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma, Kátia Smielevski, explica que as obras são apenas estudos e não tem previsão para iniciarem. “Essas alterações seriam apenas mais uma alternativa para o trânsito do município. Os veículos pesados não podem circular pelo bairro e os moradores podem ficar tranquilos enquanto a isso”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.