Audiência pode definir pagamento a funcionários do HRA

Verbas rescisórias reclamadas pela categoria estão estimadas em R$ 7 milhões

Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma audiência de conciliação da ação coletiva sobre o pagamento das verbas rescisórias – estimada em R$ 7 milhões – dos 380 trabalhadores demitidos do Hospital Regional de Araranguá acontece amanhã, 9 de fevereiro, às 8h30min na Justiça do Trabalho do município.

- PUBLICIDADE -

A audiência será realizada após os pedidos de bloqueio de valores feitos contra a Associação Paulista Para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e do Estado de Santa Catarina pelo Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) no mês de janeiro ainda em andamento.

“Esperamos uma proposta de pagamento das verbas rescisórias que contemplem os anseios dos trabalhadores”, avalia o advogado do Sindisaúde, Ivan Bitencourt. Após a audiência o sindicato irá convocar uma assembleia para discutir com os trabalhadores os rumos da ação ainda sem data marcada.

(Colaboração: Maristela Benedet)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.