Assalto na praça e perseguição na madrugada em Tubarão e Laguna

Quatro pessoas foram atacadas em uma praça por bandidos armados que abandonaram veículo minutos depois

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Tubarão / Laguna

Em rondas próximo à igreja do bairro Oficinas, a Polícia Militar foi acionada próximo da zero hora desta sexta-feira com a informação de populares de que um casal havia sido assaltado na praça ao lado da igreja. A guarnição se deslocou e foi avisada que os autores haviam fugido em direção ao bairro Fábio Silva.

- PUBLICIDADE -

As vítimas contaram que conversavam na praça com a filha e uma amiga quando dois homens, um deles com o rosto coberto por uma touca bala clava e armado com uma pistola, anunciaram o assalto levando pertences pessoais e o carro das vítimas.

Após o ocorrido, o veículo foi avistado na ponta das Laranjeiras, em Laguna, e durante a fuga os autores efetuaram disparos contra a guarnição e em seguida capotaram o veículo e se evadiram para a mata. No interior do veículo foi localizada uma pistola calibre 45 como carregador municiado e com cinco munições intactas. As guarnições de Laguna e Tubarão fizeram buscas no local porém os autores não foram localizados. O veículo e a arma foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Tubarão / Laguna

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.