Arroio do Silva: Polícia encontra mulher que tentou matar namorado

Ela e o cúmplice foram achados em Laguna. Eles confessaram a emboscada e foram presos

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Laguna/Balneário Arroio do Silva

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, sob o comando do delegado Jair Pereira Duarte, encontrou, nesta terça-feira,16, em Laguna, a mulher que desapareceu na madrugada de segunda-feira, 15, depois de atrair o homem, com quem tinha um relacionamento há mais de 10 anos, para uma emboscada, em sua casa. A vítima, um homem de 54 anos, foi jogado algemado dentro de um rio em Meleiro, no Extremo Sul do estado. A mulher, de 31 anos, confessou a participação no crime e alegou que precisava de dinheiro para pagar dívidas de drogas. Além dela, um dos autores da tentativa de latrocínio foi encontrado, também na cidade do Litoral Sul.

Prisões

Os dois foram ouvidos e encaminhados para a prisão. Ele ficará preso no presídio de Laguna, já ela em uma unidade prisional de Tubarão.

Entenda o caso

Um homem, de 54 anos, sobreviveu depois de ser jogado algemado dentro de um rio, em Meleiro. De acordo com relatos da vítima, ele foi encontrar uma mulher com quem se relacionava quando dois homens o algemaram e o conduziram por mais de uma hora no seu próprio carro até o lançarem dentro do rio e levaram o veículo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.