Criciúma: aplicativo 99Pop tem serviço disponível

Startup nacional de mobilidade urbana, chega ao município com o serviço de carros particulares

- PUBLICIDADE -

Uma nova opção de meio de transporte está disponível em Criciúma. A 99Pop já está disponível e para utilizar, os usuários precisam baixar o aplicativo que é oferecido na IOS e no Android. O município já possui conta com 50 motoristas trabalhando pelo aplicativo. Mesmo com um funcionamento parecido com o da Uber, o app possui tarifas mais baratas que o habitual.

Segundo Presidente da Associação dos Motoristas Particulares e de aplicativos de Santa Catarina, Robson Cechinel, as viagens pela 99 POP são mais baratas porque a empresa cobra uma porcentagem menor dos motoristas. “Algumas pessoas estão descontentes com a Uber, pois a empresa cobra 25% a 30%. Enquanto a 99POP cobra 19, 99%”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Além disso, O app para traz o preço da corrida em tempo real, permitindo que os usuários acompanhem o valor evitando possíveis surpresas desagradáveis no final do trajeto. “Estamos trabalhando em toda AMREC, mas a maioria dos motoristas ainda está focado em Criciúma, pois aqui existe mais solicitações. Porém esperamos ampliar o atendimento”, explica o presidente.

Para baixar o app 99, os passageiros devem procurar o novo aplicativo “99 – carro particular” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de quarta-feira, 8.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.