Almeida Junior recebe Top de Marketing ADVB 20

Toda a diretoria da Almeida Junior prestigiou o evento, que reuniu cerca de 500 pessoas e algumas das principais empresas de Santa Catarina.

Foto Douglas Heinzen
- PUBLICIDADE -

A Almeida Junior venceu o Top de Marketing e Vendas ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’, com o case SHOPPromo: a inédita plataforma omnichannel brasileira para shopping centers. O CEO, Jaimes Almeida Junior; a COO, Heloísa Almeida; e a superintendente de marketing corporativo, Monique Campos receberam o prêmio na solenidade realizada na noite de quarta-feira (28/11), na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Toda a diretoria da Almeida Junior prestigiou o evento, que reuniu cerca de 500 pessoas e algumas das principais empresas de Santa Catarina.

A plataforma SHOPPromo foi desenvolvida in house pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) e permite que o cliente garanta oportunidades de compras das melhores marcas nos seis shopping centers da companhia em um único local, tudo pelo smartphone ou tablet. Inovação e tecnologia foram as apostas da companhia para lançar a novidade ao mercado, que já tem mais de 70 mil downloads em um ano.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.