Águas do Sul próprias para banho

Relatório semanal do IMA não apontou nenhuma mudança, em relação a última semana, e apenas três pontos continuam impróprios

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

O segundo relatório semanal de balneabilidade do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), divulgado nessa sexta-feira, 14, trouxe boas notícias aos banhistas. A maior parte do litoral catarinense está em condições próprias para banho e dos 40 pontos analisados na região Sul, apenas três continuam inadequados. São eles: o braço morto do Rio Mampituba, em Passo de Torres; na Avenida Mondardo, em Balneário Arroio do Silva; e no arroio da praia, em Balneário Rincão.

Em relação à última semana, quando foi divulgado o primeiro estudo, não houve nenhuma mudança. As coletas e análises são realizadas pelo IMA que disponibiliza todas as informações do monitoramento da qualidade da água do mar para banho humano no site: balneabilidade.ima.sc.gov.br.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias desse final de semana.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.