Veículo é incendiado em Forquilhinha

Conforme a Polícia Militar, homens teriam abandonado o Fiat Uno, que a princípio não possui registro de furto ou roubo, e ateado fogo no veículo.

Foto: Melhores Publicações
- PUBLICIDADE -

Um veículo foi completamente destruído pelas chamas em Forquilhinha durante a noite desta quarta-feira, 26. A ocorrência foi registrada em uma comunidade próximo ao Aeroporto Diomício Freitas. Conforme a Polícia Militar, homens teriam abandonado o Fiat Uno, que a princípio não possui registro de furto ou roubo, e ateado fogo no veículo.

Ainda, segundo a Polícia Militar, o ato não está relacionado a algum atentado. Também não é possível apontar as razões ao crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. A Polícia Civil passará a investigar o caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.