Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotamento

A vítima em óbito foi encontrada no interior do automóvel, os três caroneiros já estava fora do veículo

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Uma saída de pista seguida de capotamento resultou na morte de uma pessoa e três feridas. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 23h30min desta sexta-feira, dia 12, no km 20, da SC-447, em Sapiranga, Meleiro. Peterson Alano de Oliveira, motorista do Corolla, com placas de Criciúma, veio a óbito no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Içara, que atendeu a ocorrência, a vítima (idade não revelada) foi encontrada no interior do automóvel. Os caroneiros já estavam fora do carro. J.M.C., de 18 anos foi socorrido pelo Samu e A.E.P.S., 26 anos, pelos Bombeiros de Turvo. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Araranguá.  W.W.S. 21, que se encontrava também fora do veículo em decúbito dorsal, consciente, desorientado, sinais vitais alterados, com fortes dores na região torácica e ferimento na face (queixo), foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Araranguá e levado para HRA.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Meleiro

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.