Trio é preso com armas e droga em Araranguá

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira no bairro Polícia Rodoviária

- PUBLICIDADE -

O motorista de um veículo Mercedes Benz tentou fugir da abordagem da Polícia Militar bo bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá na madrugada desta terça-feira. Ao entrar em uma estrada rural, o motoristas se desfez de uma arma ao mesmo tempo que o passageiro jogou uma sacola pela janela. O homem que estava no banco traseiro desceu do carro e entrou na mata. O veículo parou em seguida quando outros três ocupantes tentaram fugir do local, sendo abordados logo em seguida.

O motorista foi identificado como L.O.M., de 20 anos. No local onde os objetos foram jogados, além de uma arma calibre 38, carregada com cinco munições, a Policia Militar encontrou uma porção de maconha, dinheiro e celulares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.