Trio é detido por tráfico de drogas

R.G.F., 24 anos e duas mulheres, sendo uma adolescente de 15 anos, foram flagrados e detidos na casa usada para a comercialização de entorpecentes, na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão.

Foto: Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas, por volta das 2h da madrugada deste sábado (18), na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. R.G.F., 24 anos e duas mulheres, sendo uma adolescente de 15 anos, foram flagrados e detidos na casa usada para a comercialização de entorpecentes.

A guarnição, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pela localidade, ao passar em frente à referida casa deteve o jovem, após tentar fugir pulando vários muros. Em busca dentro da residência foi encontrado um pé de maconha. Na casa ao lado, que fica anexo ao terreno, foi localizado uma mochila com 4 pedras de crack , cigarro de maconha e o dinheiro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francis Leny
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.