Três homens furtam vendedor de algodão doce em Criciúma

Homem procurou a PM para relatar o caso; Um deles fugiu ao ver a guarnição

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

 

A guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Pinheirinho às 2h desta segunda-feira, encontrou um vendedor de algodão doce, onde o mesmo disse que havia sido roubado. Na sequência, três rapazes passaram pela guarnição comendo algodão doce.

Quando um deles, viu a viatura da PM, saiu correndo e se evadiu do local, indo para o meio do mato não sendo possível localizar o mesmo.

Os outros dois homens, um de 29 e outro de 27 anos, foram abordados e informaram que estavam em uma camionete. Durante a revista, foi encontrado o que havia sido furtado do vendedor no interior do veículo Hilux. O vendedor reconheceu os autores dos fatos e foi dado voz de prisão e encaminhados a DP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.