Três furtos são registrados durante a madrugada em Tubarão

Estabelecimentos comerciais foram alvos dos ladrões em três bairros da cidade

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

As guarnições da Polícia Militar tiveram trabalho durante esta madrugada em Tubarão. Foi registrado ao menos três ocorrências na cidade. A primeira, foi
por volta da 0h55min, onde a PM foi chamada ao bairro Humaitá para averiguar um arrombamento seguido de furto em um estabelecimento comercial.

No local foi constatado pela guarnição que haviam quebrado o vidro da vitrine do estabelecimento e que provavelmente haviam furtado alguns itens que estavam em exposição. As guarnições foram informadas por um vizinho que o ladrão se evadiu em uma bicicleta sentido à rodoviária nova.

Foram efetuadas rondas e não foi localizado o possível autor do crime. Em um terreno baldio próximo ao local foram encontrados alguns objetos que o proprietário da loja informou serem seus. Diante dos fatos os objetos foram recolhidos e entregues na delegacia.

A segunda ocorrência, aconteceu por volta das 3h40min, no bairro Sertão dos Corrêa, em outro estabelecimento comercial. No local, a guarnição conversou com a testemunha a qual relatou que ouviu um barulho e ao olhar pela janela de sua casa avistou um veículo vermelho (Ford ka ou Celta) estacionado em frente ao estabelecimento e viu um homem colocando uma televisão dentro do carro.

Em seguida, o veículo se evadiu sentido BR 101. A testemunha foi até o local e constatou que haviam quebrado a porta de vidro e que havia fios pendurados na parede onde possivelmente tinha uma televisão. Foram efetuadas rondas e não foi localizado o suspeito.

Quatorze minutos depois, por volta das 3h54min, um furto em estabelecimento comercial foi assaltado no bairro Revoredo. No local, a guarnição conversou com a vítima a qual relatou que um homem em um veículo escuro quebrou a porta de vidro de seu consultório e furtou uma televisão do interior do mesmo. As guarnições efetuaram buscas e não localizaram o suspeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.