Traficante é preso em Criciúma

Homem foi pego com pedras de crack e uma quantia em dinheiro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Políciais Militares, em rondas pelo bairro Pinheirinho, abordaram um homem em frente à uma residência com grande movimentação de pessoas. Ao ver os agentes, C.C., que já tem diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas, tentou se esconder dentro da casa. Mesmo assim, os policiais conseguiram revistar o homem e encontraram algumas pedras de crack e uma quantia em dinheiro sob posse de C.

- PUBLICIDADE -

O proprietário da residência autorizou a entrada dos agentes e com o apoio do canil foi encontrado mais uma quantidade de Crack, Maconha e dinheiro  dentro de um pote. Foi encontrada também na residência uma balança de precisão e um estilete.

No total, foram apreendidas 16,1 gramas de  crack, 11,1 gramas de maconha e R$ 54,85. C.C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.