Traficante é preso após vender droga para adolescente

No ponto de comércio de drogas foi encontrado 23,7g de cocaína, 142g de maconha, uma balança de precisão e 51 munições de calibre 22.

Foto: Tcharlles Fernandes
- PUBLICIDADE -

Um traficante foi preso pela Polícia Militar em São Bento Baixo, Nova Veneza, na madrugada deste sábado, dia 18. C.S.S., de 27 anos, foi detido em flagrante, após a guarnição abordar um usuário em atitude suspeita e encontrar com ele uma bucha de cocaína. O Adolescente confessou ter adquirido entorpecente na residência do acusado que também foi autuado por porte ilegal de munição.

No ponto de comércio de drogas foi encontrado 23,7g de cocaína, 142g de maconha, uma balança de precisão e 51 munições de calibre 22. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.