Tentativa de homicídio ocorre em Araranguá

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros sentada dentro de casa, consciente. Os golpes atingiram a perna esquerda e o crânio

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma briga entre dois jovens de 18 anos resultou em uma tentativa de homicídio durante o final da manhã desta segunda-feira, 30, Jardim Cibele, em Araranguá. Após entrarem em luta corporal, um desferiu golpes de facão contra o outro e, em seguida, fugiu em direção a uma área de mata. As guarnições da Polícia Militar realizaram uma varredura no local e localizaram o criminoso. Ele se entregou e recebeu voz de prisão. Contudo, o facão não foi localizado. A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros sentada dentro de casa, consciente. Os golpes atingiram a perna esquerda e o crânio. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.