Tentativa de homicídio é registrada após desentendimento

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, duas encaminhadas ao hospital

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 28, por volta das 3 horas, no bairro Humaitá em Tubarão. Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo após um desentendimento entre eles.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou um homem alvejado no abdômen, uma gestante, que foi alvejada no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. E outro homem foi atingido de raspão na perna e recusou ser encaminhado ao hospital.

- PUBLICIDADE -

O autor do crime, de 38 anos, apresentou-se aos policiais no local do fato e entregou a arma utilizada, um revólver calibre 380. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.