Tentativa de homicídio é registrada em Orleans

A vítima foi alvejada com pelo menos quatro tiros e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito resultou em uma tentativa de homicídio no final da manhã deste sábado, 1, em Orleans. Um homem, de 35 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na comunidade de Rio Belo. Os dois envolvidos teriam tido uma discussão antes de o condutor de um Megane ter provocado a queda de um motociclista e, na sequência, efetuado os disparos.

A vítima foi alvejada com pelo menos quatro tiros e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans. O responsável pelos disparos teria fugido e até então não foi localizado pela Polícia Militar que faz rondas na região.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.