Tentativa de homicídio é registrada em Içara

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, às margens da BR-101, no bairro Esplanada

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira, 22, às margens da BR-101, no bairro Esplanada, em Içara. Por volta da 1h, moradores ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Em seguida, eles avistaram um homem de 22 anos, alvejado, caído na calçada de uma danceteria.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, testemunhas também viram um veículo de cor prata fugindo em alta velocidade. No local da ocorrência, os policiais encontraram três cápsulas deflagradas e uma munição intacta, de calibre 32.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para o Hospital São Roque, em Morro da Fumaça. O homem, que possui antecedentes criminais, foi alvejado no abdômen e na perna esquerda. Antes mesmo de ser socorrido, ele chegou a informar aos policiais o nome do suposto autor dos disparos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.