Tentativa de homicídio é registrada em Araranguá

A vítima estava dormindo e o seu irmão tentou intervir e acabou golpeado com uma facada na testa

Foto: Ilustração
- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira, dia 27, por volta das 3h10min na localidade de Santa Rosa de Lima, em Araranguá. Um rapaz armado com uma faca arrombou a porta dos fundos do imóvel e tentou investir contra a ex namorada, de 14 anos.

A vítima estava dormindo, e o seu irmão, também adolescente, tentou intervir e acabou golpeado com uma facada na testa. Devido a gravidade do corte o Samu foi acionado para atender a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima deitada no chão. Os adolescentes e a mãe relataram que o ex namorado da menina foi o autor do crime. Ele fugiu a pé do local. Identificado, ele passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Contra o Crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.