Tentativa de abigeato é registrada em Orleans

No local foram encontrados uma corda e um saco de linhagem de milho deixados pelos autores do crime

Foto: Central de Emergências de Orleans.
- PUBLICIDADE -

A Central de Ocorrências de Orleans foi acionada no fim da noite dessa terça-feira, 29, para atender uma tentativa de abigeato(crime envolvendo animais) e disparos de arma de fogo, na localidade de Pindotiba, em Orleans.

O solicitante do auxílio policial informou à guarnição que estava passando pelo terreno de sua irmã e percebeu que a cerca da propriedade estava aberta, onde há oito cabeças de gado. Ele também verificou que a cerca da propriedade do vizinho da estava danificada, onde há outro bovino.

- PUBLICIDADE -

Ele deu ré e foi verificar os animais, quando o seu veículo foi atingido por disparos de arma de fogo na porta traseira direita do veículo.

A ocorrência contou com a ajuda das guarnições de Orleans e Urussanga. Rondas foram feitas, mas ninguém foi localizado. No local foi encontrado uma corda e um saco de linhagem de milho. Foi possível identificar que o poste de um dos terrenos estava marcado com um “X”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.