Suspeitos de atirar em delegacia de Criciúma prestam depoimentos

Diligências são realizadas na tarde desta sexta-feira, 1º, para tentar apurar a autoria dos disparos contra a 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil e Militar estão em diligências para buscar os responsáveis por alvejar a fachada da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma. Até agora, quatro pessoas foram presas, mas liberadas momentos depois após prestarem depoimentos e alguns materiais foram recolhidos.

Os tiros foram disparados por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, 1º. Uma pessoa teria passado a pé e disparado contra o local, danificando a fachada e uma janela. A suspeita é que o autor seja do bairro Tereza Cristina.

- PUBLICIDADE -

As forças de segurança estão em alerta, em Santa Catarina, por causa dos ataques registrados desde a noite desta quinta-feira, 31.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.