Suspeitos de ataques em Cocal do Sul são identificados

Um dos suspeitos tem 17 e o outro 22 anos. Eles foram identificados através das câmeras de segurança

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar capturou na manhã desta quarta-feira, dia 6, dois suspeitos de efetuarem os ataques contra o quartel da Polícia Militar de Cocal do Sul e também contra a residência de um policial civil no último fim de semana na cidade.

A mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dos suspeitos, um jovem de 17 e outro de 22 anos, ambos irmãos. Na residência foram encontradas as roupas utilizadas durante os ataques, 29 papelotes de crack, munições calibre 32, 38 e 22, 900g de pólvora, que poderia ser utilizada em outros ataques.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, os criminosos foram identificados através das câmeras de segurança dos locais dos ataques. R., que possui antecedente criminal por roubo à mão armada, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição e de artefato explosivo sem autorização legal, sendo reconduzido ao presídio.

Os irmãos negaram a autoria dos disparos, mas segundo a Polícia Civil, há forte indício de seus envolvimentos, razão pela o jovem está sendo indiciado em Inquérito Policial pelos crimes de porte de arma, disparo de arma de fogo e participação em organização criminosa. Contra o adolescente foi instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional, sendo ele liberado após sua oitiva.

Participaram da diligência policiais civis de Cocal do Sul, Morro da Fumaça,
Lauro Muller  e uma guarnição da PM.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.