Suspeito de articular roubo em festa de Grão Pará é detido pela Polícia Militar

O homem, de 31 anos, é suspeito de participar e articular o roubo ocorrido no último dia 25

- PUBLICIDADE -

Mais um envolvido no assalto na festa de São João Batista, Grão Pará foi detido após operação das Polícias Civil e Militar. A Vara Criminal da Comarca de Braço do Norte expediu mandado de prisão preventiva do homem pelo crime de roubo qualificado.

Na manhã desta terça-feira, 4 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em três residências. O homem, de 31 anos, é suspeito de participar e articular o roubo ocorrido no último dia 25.

- PUBLICIDADE -

Leia Mais: Polícia Militar prende envolvidos no roubo de Grão Pará

O assalto aconteceu por volta das 23h30min no Salão da Igreja Matriz de Grão Pará. Quatro homens armados renderam os festeiros e levaram o dinheiro arrecadado no evento.  Após 30 horas de operações, a Polícia Militar deteve seis pessoas com envolvimento no crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Grão Pará

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.