Sindicalistas vandalizam escritório de advocacia

O profissional já vinha sofrendo ameaças e procurado a Polícia Civil para registrar o caso. Nesta quinta-feira, 11, contudo, o advogado voltou à delegacia para registrar o vandalismo.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil, investiga um ato de vandalismo registrado contra um escritório de advocacia, situado no bairro Santa Luzia, em Criciúma. Durante a madrugada desta quinta-feira, 11, dois integrantes de um sindicato, o qual a vítima prestava serviço, foram flagrados pela Polícia Militar apedrejando o estabelecimento.

O profissional já vinha sofrendo ameaças e procurado a Polícia Civil para registrar o caso. Nesta quinta-feira, 11, contudo, o advogado voltou à delegacia para registrar o vandalismo.   Depoimentos dos suspeitos já foram marcados pelo delegado Márcio Campos Neves, que cuida do caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.