Sequência de furtos é registrada em Jaguaruna

Crimes ocorreram nos bairros Riachinho, Cristo Rei e Camacho

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma sequência de furtos foi registrada pela Polícia Militar em Jaguaruna nesta sexta-feira, 30. Pela manhã, a guarnição foi deslocada ao bairro Camacho. A vítima relatou que a janela da casa havia sido arrombada e que alguns objetos haviam sido levados do interior da residência.

No início da tarde, as viaturas foram ao bairro Cristo Rei. No local, as viaturas conversaram com a vítima, que alegou ter a porta da casa arrombada e alguns eletrônicos subtraídos.

- PUBLICIDADE -

Mais tarde, o furto foi registrado em uma residência no bairro Riachinho. A vítima chegou em casa e percebeu que alguns equipamentos eletrônicos haviam sido levados, porém não houve arrombamento. Em todos os casos, o boletim de ocorrência foi confeccionado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.