Segundo envolvido em acidente na BR-101 morre no hospital

Jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Donato, em Içara

- PUBLICIDADE -

Após ser encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São Donato, em Içara, o segundo envolvido no acidente registrado na BR-101, na comunidade de Poço Oito, não resistiu aos ferimentos. O jovem, de 21 anos, seguia na carona de um Ford Cargo e morreu na unidade hospitalar.

O acidente foi registrado no início da tarde de sexta-feira, 11, quando o motorista do Ford Cargo colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeiras. Com o impacto, o motorista morreu no momento da colisão.

- PUBLICIDADE -

Leia mais: Acidente na BR-101 provoca morte

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão carregado de madeira fugiu do local do acidente e o veículo foi encontrado abandonado poucos quilômetros a frente. O caminhão estava com o licenciamento atrasado há quatro anos e a suspeita é que o motorista estivesse trafegando em velocidade baixa para a via.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.