Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Turvo

 
Por volta das 10h15min da manhã desta quinta-feira, no bairro Linha Contessi, em Turvo, foi registrado um acidente envolvendo uma saveiro e um caminhão Ford que ocasionou prejuízos materiais aos dois condutores. No relato do motorista da saveiro, de 31 anos, ele havia reduzido a velocidade, por conta de um veículo que estava a sua frente que iria entrar em uma residência e com a diminuição da velocidade, o caminhão colidiu na traseira do seu veículo que foi jogado para fora da pista.

- PUBLICIDADE -

O motorista da saveiro sofreu um ferimento na região parietal do crânio e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião após ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do cargo nada sofreu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.